Política de Trocas e Devoluções de Pratas 925
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra possível para
nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada no
Código de Defesa do Consumidor.
Trocas
Caso você receba um produto com defeito de fabricação, pode solicitar a troca
de seu produto. Para isso, basta seguir as seguintes orientações:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 7 dias
corridos após o recebimento do produto.
Aguarde as instruções para devolução do produto original e envio do novo
produto.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, na sua
embalagem original
Devoluções
Caso você queira desistir da compra, oferecemos a possibilidade de devolução
em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, basta seguir as
seguintes orientações:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e informe o
motivo da devolução.
Aguarde as instruções para devolução do produto.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, na sua
embalagem original
Prazo de resolução
Nosso compromisso é resolver as solicitações de troca ou devolução o mais
rápido possível. Assim que recebermos o produto devolvido, faremos uma análise para
verificar se está em perfeito estado. Após a aprovação, faremos o envio do novo
produto ou o reembolso do valor pago, dependendo da solicitação do cliente.
Custos de envio
Nos casos de troca ou devolução por insatisfação do cliente, os custos de
envio são de responsabilidade do cliente. Já nos casos de troca por defeito de
fabricação ou devolução por erro de envio, os custos de envio serão arcados por nós.
Cancelamento da compra
Caso você queira cancelar a compra antes do envio do produto, entre em
contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível para
realizar o cancelamento e receber o reembolso integral. Após o envio, pode ser que
não seja possível realizar o cancelamento, sendo necessário seguir os passos do
processo de devolução.
ATENÇÃO
- Por questão de higiene, não realizamos troca de piercings e brincos por se tratar
de um produto de uso íntimo;
- A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente;
- O custo do frete de volta para trocas é por conta do cliente;
- Não é possível trocar/devolver/cancelar pedidos personalizados;
- Quando o frete for responsabilidade da RUJAC, será sempre adotada a opção
mais viável.
Exceções
Não realizamos trocas ou devoluções nas seguintes situações:
Produtos personalizados de acordo com o pedido do cliente;
Produtos danificados por mau uso ou desgaste natural;
Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o
nosso suporte pelo email
[email protected].
Você receberá um retorno da nossa equipe em até 2 dias úteis com as
instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.